Catussaba Hotéis & Resorts mira crescimento no mercado internacional em 2018

Continua depois da publicidade
Socorro Alcoforado, gerente comercial do Catussaba Hotéis & Resorts
Socorro Alcoforado, gerente comercial do Catussaba Hotéis & Resorts

Mercado internacional representou 40% do total de hóspedes da rede no último verão

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

No último dia da 6ª edição da WTM Latin America, realizada no Expo Center Norte, Socorro Alcoforado, gerente comercial da rede baiana  Catussaba Hotéis & Resorts, revela à reportagem do Diário do Turismo, os últimos movimentos da companhia e os próximos planos para 2018.

“Em 2017 tivemos um ano muito satisfatório, com bom desempenho em média de ocupação e diária média. O último verão também foi muito bom para os nossos empreendimentos, inclusive no que diz respeito ao mercado internacional. Cerca de 40% dos hóspedes que recebemos neste período vieram de outros países”, afirma a executiva.

O resultado, segundo Socorro, motiva um olhar mais apurado em direção ao nicho. Um dos objetivos do Catussaba para 2018 é consolidar ainda mais a sua presença nas prateleiras internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

Lounge reimaginado

“Estamos sempre às voltas com mudanças pontuais e melhorias nos três empreendimentos da rede, sempre intencionando o aumento do conforto de nosso hóspede e do nível do grau de satisfação. No início do mês, reinauguramos o lounge bar do Catussaba Resort, que passou por uma reestruturação completa a fim de acompanhar as últimas tendências do mercado. Temos mais planos para o futuro no que diz respeito a melhorias”, explica.

Para Socorro, o bom desempenho dos empreendimentos também se deve aos constantes investimentos que o Governo de Salvador destinou para melhorias no destino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade