Mercado internacional representou 40% do total de hóspedes da rede no último verão
Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT
No último dia da 6ª edição da WTM Latin America, realizada no Expo Center Norte, Socorro Alcoforado, gerente comercial da rede baiana Catussaba Hotéis & Resorts, revela à reportagem do Diário do Turismo, os últimos movimentos da companhia e os próximos planos para 2018.
“Em 2017 tivemos um ano muito satisfatório, com bom desempenho em média de ocupação e diária média. O último verão também foi muito bom para os nossos empreendimentos, inclusive no que diz respeito ao mercado internacional. Cerca de 40% dos hóspedes que recebemos neste período vieram de outros países”, afirma a executiva.
O resultado, segundo Socorro, motiva um olhar mais apurado em direção ao nicho. Um dos objetivos do Catussaba para 2018 é consolidar ainda mais a sua presença nas prateleiras internacionais.
Veja também as mais lidas do DT
Lounge reimaginado
“Estamos sempre às voltas com mudanças pontuais e melhorias nos três empreendimentos da rede, sempre intencionando o aumento do conforto de nosso hóspede e do nível do grau de satisfação. No início do mês, reinauguramos o lounge bar do Catussaba Resort, que passou por uma reestruturação completa a fim de acompanhar as últimas tendências do mercado. Temos mais planos para o futuro no que diz respeito a melhorias”, explica.
Para Socorro, o bom desempenho dos empreendimentos também se deve aos constantes investimentos que o Governo de Salvador destinou para melhorias no destino.