Windsor California é o carro-chefe dos hotéis Windsor na 6ª WTM Latin America, em São Paulo

Continua depois da publicidade
Renato Cunha, Carmen Ponte e Ivan Bonfim, todos do Windsor
Renato Cunha, Carmen Ponte e Ivan Bonfim, todos do Windsor

Novo hotel Windsor California está localizado no coração de Copacabana

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

A Windsor Hotéis também trouxe novidades para a 6ª edição da WTM Latin America, evento que encerra suas atividades hoje (5) às 18h no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para a feira, a companhia trouxe como destaque, o novo empreendimento no Rio de Janeiro, o Windsor California, localizado em Copacabana. “Com decoração intimista e situado no coração de Copacabana, o Windsor California possui 157 apartamentos, além de diferenciais como serviço de check-in personalizado, onde o cliente é recebido confortavelmente, com direito a taça de champanhe”, diz Ivan Bonfim, gerente geral Corporativo de Vendas da rede.

Com apenas 15 dias de abertura, o empreendimento “já mostrou a que veio”, com boa receptividade e ocupação acima da média durante a Semana Santa. “Estamos promovendo o empreendimento na feira por acreditarmos no seu potencial. Ele também traz outra novidade, que são os dez apartamentos com varanda e vistas para a praia. Copacabana ainda é a principal porta de entrada para estrangeiros e contar com mais este hotel em nosso portfólio é algo promissor para a companhia”, complementa Bonfim.

Veja também as mais lidas do DT

Desempenho

“O ano de 2017 foi muito bom, sobretudo para a América Latina e segmento de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Em 2018 já estamos celebrando o ótimo 1º trimestre e o Carnaval, que registrou um faturamento de R$ 600 mil acima do número de 2017”, explica o executivo.

Ivan Bonfim também enxerga o restante do ano de 2018 com otimismo: “Estamos esperançosos com o segundo semestre devido a demanda de congressos. Nosso foco principal continua sendo o mercado brasileiro, o latino-americano e o Rio de Janeiro, sempre forte no segmento MICE”, finaliza.

A previsão da companhia é de encerrar o ano com crescimento de 13% em faturamento em relação ao ano anterior.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade