Empresa do Grupo Arbaitman aproveita fase de crescimento para ganhar mais visibilidade no mercado com novo rebranding
Edição DIÁRIO com agências
Nesta quinta-feira (25) a Central de Eventos ganhará um novo visual. Com 25 anos de existência e às vésperas de completar 11 anos de empresa independente no Grupo Arbaitman, a empresa aproveita a fase de retomada dos eventos e viagens para ganhar mais visibilidade no mercado com novo rebranding.
Veja também as mais lidas do DT
A modernização da marca mantém a essência e preserva a cor azul no logo. A identidade visual, porém, ganhou novas formas e cores, refletindo a alegria da equipe de colaboradores engajados com os principais valores da empresa.
Um ícone forte destaca a sigla “CE”, sobre um globo que remete ao “seu lugar no mundo”.
A Central de Eventos é uma empresa focada em gestão, consultoria e logística de eventos corporativos, grupos e viagens personalizadas. “Estamos preparados para a demanda crescente que está por vir com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman.