Central de Eventos ganha nova marca na onda da retomada

Continua depois da publicidade

Empresa do Grupo Arbaitman aproveita fase de crescimento para ganhar mais visibilidade no mercado com novo rebranding

Edição DIÁRIO com agências

Nesta quinta-feira (25) a Central de Eventos ganhará um novo visual. Com 25 anos de existência e às vésperas de completar 11 anos de empresa independente no Grupo Arbaitman, a empresa aproveita a fase de retomada dos eventos e viagens para ganhar mais visibilidade no mercado com novo rebranding.

Veja também as mais lidas do DT

A modernização da marca mantém a essência e preserva a cor azul no logo. A identidade visual, porém, ganhou novas formas e cores, refletindo a alegria da equipe de colaboradores engajados com os principais valores da empresa.

Um ícone forte destaca a sigla “CE”, sobre um globo que remete ao “seu lugar no mundo”.

Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman (Crédito: Paulo Atzingen/DT)

A Central de Eventos é uma empresa focada em gestão, consultoria e logística de eventos corporativos, grupos e viagens personalizadas. “Estamos preparados para a demanda crescente que está por vir com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade