Redação do DIÁRIO
A respeito do trágico assassinato em série ocorrido no último domingo, às 3h (horário de Brasília), quando um atirador abriu fogo em uma boate gay em Orlando, matando 50 pessoas e deixando outras 53 feridas, o DIÁRIO resolveu ouvir os representantes de algumas empresas de entretenimento da cidade de Orlando. O principal CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, emitiu ontem a seguinte declaração: “Nós estamos todos inconsoláveis pelo trágico e horrível acontecimento em Orlando. Estamos em pensamento e orações, e oferecemos o nosso apoio a todos os atingidos por esse ato sem sentido em nossa comunidade.”
Já o presidente do Walt Disney World Resort, George Kalogridis, também se pronunciou: “Nós estamos todos profundamente tristes e consternados pelo trágico acontecimento em Orlando. Nossos pensamentos e orações estão e continuarão com as vítimas afetadas por essa violência e ataque sem sentido, bem como suas famílias e amigos. ”
Por email, a gerente de Relações Públicas da Walt Disney World, Paula Menna Barreto Hall informa que todos no Walt Disney World, sem exceção, estão abalados com a tragédia.