sexta-feira, abril 25, 2025
InícioPolíticas de turismoCidade de São Paulo investe em visibilidade com estande...

Cidade de São Paulo investe em visibilidade com estande de 80m² na WTM 2025

Como anfitriã de uma das maiores feiras de turismo e viagens do mundo, a WTM Latin America, a cidade de São Paulo marca presença com um dos maiores estandes do evento, promovido entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte. A participação é coordenada pela Prefeitura de São Paulo e pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR).

O evento B2B reúne destinos turísticos, compradores, influenciadores e profissionais qualificados do setor de viagens, abrindo oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.

Nesta 12ª edição, a WTM Latin America conta com mais de 800 expositores e mais de 40 países representados. Dentre as regiões geográficas, destacam-se 213 expositores das Américas, 64 da Europa e 22 da África. Também participam empresas de hospedagem, turismo de aventura, receptivos, serviços financeiros e gestão de negócios, entre outros segmentos.

Estande da cidade de São Paulo na WTM 2025, nesta terça-feira (15) – Foto: Cecília Fazzini / DT
Estande da cidade de São Paulo na WTM 2025, nesta terça-feira (15) – Foto: Cecília Fazzini / DT

A presença de São Paulo integra o programa Discover/Descubra São Paulo, uma iniciativa da SMTUR em parceria com a InvestSP, agência de promoção de investimentos do Governo do Estado. A capital já participou, por meio desse programa, de feiras internacionais como FITUR (Madri), ITB (Berlim), BTL (Lisboa), SXSW (Austin, Texas) e WTM Africa.

“A Cidade de São Paulo é um dos principais destinos do Brasil para o turismo de negócios e, com o programa Discover São Paulo, estruturamos uma ação para que possamos apresentar as diversas facetas desta cidade cosmopolita para o mundo, destacando a gastronomia, cultura, entretenimento, sustentabilidade e inovação”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Rui Alves.

A InvestSP também atua no credenciamento de empresas do setor turístico paulistano para compor o estande da cidade, promovendo seus negócios ao lado do poder público. A agenda internacional do programa segue no primeiro semestre com participação na ATM Dubai, e novas ações devem ser anunciadas até junho.

As empresas selecionadas para integrar o estande da cidade na WTM Latin America são: JJS Turismo e Viagem, Mercado SP SPE (Mercadão), União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (UBRAFE), Cãomigo, VaiViver Turismo, Sampa Sky, Expo Fórum de Turismo 60+ | Kuwabara Comunicação, Shopping Light, Jardim Bíblico do Templo de Salomão e Roda Rico.

Estande da cidade de São Paulo na WTM 2025 - Foto - Cecilia Fazzini - DT 2
Estande da cidade de São Paulo na WTM 2025 – Foto – Cecilia Fazzini – DT 2

WTM Latin America 2024

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Estande da Cidade de São Paulo: J09 – Entrada gratuita mediante cadastro: [link]

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque