ClickBus oferece soluções tecnológicas e personalizadas para otimizar serviços de seus clientes e parceiros, contribuindo com o turismo nacional
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A ClickBus firmou uma parceria com a Rodoviária de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a fim de vender de passagens online. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a solução faz parte dos serviços white label que a ClickBus oferece para seus clientes e parceiros, com objetivo de transformar tecnologicamente o modal rodoviário.
Veja também as mais lidas do DT
“Queremos otimizar o tempo das pessoas, com serviços mais convenientes, e mostrar que viajar de ônibus é uma experiência transformadora. Sabemos que é muito importante para as rodoviárias participarem desse momento de transformação digital e por isso oferecemos soluções que atendam às necessidades dos consumidores para os nossos parceiros”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.
Com a nova funcionalidade, todos os clientes poderão comprar passagens online para rotas em todo o Brasil. Antes, o serviço só estava disponível no site de cada empresa que opera na rodoviária ou diretamente no guichê.
O Terminal Rodoviário de Belo Horizonte tem capacidade para atender até 80 mil pessoas por dia, com mais de 260 linhas de ônibus disponíveis. Trabalha com saídas com atendimento a 800 localidades.
Os usuários interessados em comprar pelo site, devem selecionar as cidades de origem e destino que desejam, bem como os dias de ida e volta. Com isso, poderá comparar os valores oferecidos por diferentes empresas, além de ter informações detalhadas de cada trajeto.
Leia mais: Campos do Jordão lança Observatório do Turismo 2023