Agências
O Club Med Brasil realizou na noite de terça-feira, em São Paulo, um evento para apresentar o conceito do produto Neve para as principais agências parceiras da rede de resorts no Brasil. Cerca de 50 empresas compareceram ao coquetel, que contou ainda com a presença de Daniel Guimarães, chef do Village Val Thorens Sensations, nos Alpes Franceses, inaugurado em dezembro de 2014.
Veja também as mais lidas do DT
Durante o evento, o diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, revelou que houve um aumento de 63% nas vendas de room nights do produto Neve, em relação ao ano passado. “Já temos 80% das vendas realizadas para a próxima temporada, que vai de novembro de 2015 até abril de 2016. O produto Neve apresenta um ótimo custo-benefício pelo fato de ser all-inclusive e proporcionar a oportunidade de que qualquer pessoa possa esquiar”, explica o diretor, que destacou que o Club Med possui 21 Villages em regiões esquiáveis pelo mundo.
Marco Oliva também revelou que há quatro bloqueios para viagens feitos com a Air France para datas específicas: dias 9 e 16 de janeiro, Carnaval e Páscoa, todos em 2016. A presença de Daniel Guimarães ajudou a esclarecer algumas dúvidas dos agentes de viagem e a também mostrar o potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro.
Nesta quarta-feira, foi a vez do Rio de Janeiro receber o evento, que contou com a presença do presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet. Nesta quinta-feira (20), haverá um encontro com os principais agentes de viagem de Belo Horizonte.