Com o slogan “Na Colômbia você pode encontrar tudo o que precisar para o seu evento”, o país mostra as várias maneiras de experimentar o turismo local
Por Lucas Kina (repórter do DT) –
De apresentação e recepção calorosas, o estande da Colômbia tenta por muitos caminhos, demonstrar o que é o país. Cheio de cor, com o oferecimento de sucos da gastronomia típica colombiana, empresários de alguns âmbitos ligados ao turismo presenciam a WTM Latin America 2018 e buscam novos negócios durante a feira.
Empreendimentos da malha aérea, hotelaria e agências de turismo são alguns dos exemplos do comparecimento do trade.
Versatilidade
O turismo colombiano foi específico. A separação nos modos de explorar e conhecer as regiões é o símbolo da atuação turística durante a WTM desse ano. O espaço do país na feira ofereceu dados correlatos ao clima de cada localidade, principais atrações e sobre o potencial de cada cidade quanto ao tipo de turismo que pode receber, eventos etc.
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Com relação a eventos, o turismo colombiano divide as regiões entre: Destinos para Incentivos; Destinos para Convenções; Destinos para Congressos; Destinos para eventos Smerf e Destinos para Eventos Esportivos. O tratamento específico com o que cada região deve e possui maior estrutura para receber está sendo entregue aos visitantes do estande.
Além da promoção individual das principais cidades, a Colômbia trouxe a conectividade também como um dos focos, divulgando a parceria com a Avianca para quem visita o estande.
O flyer produzido traz informações sobre rotas entre São Paulo e Bogotá, sendo diário em ambas direções.