Colômbia mostra polivalência de suas cidades na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

Com o slogan “Na Colômbia você pode encontrar tudo o que precisar para o seu evento”, o país mostra as várias maneiras de experimentar o turismo local

Por Lucas Kina (repórter do DT) –

De apresentação e recepção calorosas, o estande da Colômbia tenta por muitos caminhos, demonstrar o que é o país. Cheio de cor, com o oferecimento de sucos da gastronomia típica colombiana, empresários de alguns âmbitos ligados ao turismo presenciam a WTM Latin America 2018 e buscam novos negócios durante a feira.

Empreendimentos da malha aérea, hotelaria e agências de turismo são alguns dos exemplos do comparecimento do trade.

Versatilidade

Dançarina que faz parte do conceito colombiano colorido e animado (Crédito: Lucas Kina/DT)
Dançarina que veste – literalmente – o conceito colombiano colorido e animado (Crédito: Lucas Kina/DT)

O turismo colombiano foi específico. A separação nos modos de explorar e conhecer as regiões é o símbolo da atuação turística durante a WTM desse ano. O espaço do país na feira ofereceu dados correlatos ao clima de cada localidade, principais atrações e sobre o potencial de cada cidade quanto ao tipo de turismo que pode receber, eventos etc.

Veja também as mais lidas do DT

Com relação a eventos, o turismo colombiano divide as regiões entre: Destinos para Incentivos; Destinos para Convenções; Destinos para Congressos; Destinos para eventos Smerf e Destinos para Eventos Esportivos. O tratamento específico com o que cada região deve e possui maior estrutura para receber está sendo entregue aos visitantes do estande.

Além da promoção individual das principais cidades, a Colômbia trouxe a conectividade também como um dos focos, divulgando a parceria com a Avianca para quem visita o estande.

O flyer produzido traz informações sobre rotas entre São Paulo e Bogotá, sendo diário em ambas direções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade