Iberostar renova marca e apresenta novidades na WTM Latim America

Continua depois da publicidade

Nova identidade da empresa está relacionada aos cuidados com os mares.

Ramón Girón - Diretor Geral da Iberostar Praia do Forte (Crédito: Ana Azevedo)
Ramón Girón – diretor geral do Iberostar Praia do Forte (Crédito: Ana Azevedo)
Ana Azevedo (repórter freelancer) –

Nesta quarta-feira (4), na feira WTM Latin America, a rede hoteleira Iberostar reforçou a nova linha estratégica a nível global e lançou novidades.

Com faturamento de 2,4 bilhões de euros em 2017, 20% a mais que em 2016, a empresa enxerga a qualidade  e a satisfação do cliente como foco. “Esses resultados são mais um exemplo da preocupação da Iberostar em estar sempre inovando para levar o que há de melhor para os hóspedes. Nossas altas taxas de ocupação e satisfação demonstram o quanto as pessoas são a nossa prioridade”, declara Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar no Brasil.

Uma das preocupações da rede hoteleira é com a ecologia e a proteção dos mares, e pensando nisso a empresa adotou a pesca sustentável e a substituição do plástico por materiais biodegradáveis. “A gente tem que começar a se preocupar com o mundo, porque no futuro ele é dos nossos filhos e a empresa tem tido essa consciência”, diz Ramón Girón, diretor geral do Iberostar Praia do Forte.

Veja também as mais lidas do DT

Tartarugas marinhas

Ramón exemplifica a preocupação com o meio ambiente ao citar o cuidado com as tartarugas marinhas que habitam a praia. “A iluminação é fraca a pedido do projeto tamar, porque a tartaruga se afasta quando vê iluminação artificial e quando vai botar ovos, ela retorna ao local onde nasceu, se houver algo que a deixe insegura, ela vai embora. Nós temos que respeitar isso e conviver com a natureza.”

A necessidade de mudança surgiu com a preocupação em preservar a natureza e proporcionar melhor experiência ao hóspede. Além de adotar o lema “Let It shine”, a marca fez modificações nas cores de do acordo com as categorias. Hotéis de cidade, representados pela cor azul; Hotéis de praia, turquesa; e hotéis com história, o Iberostar Heritage, no verde sálvia. A categoria luxo, Grand, adota a cor coral.

Novidade Iberostar Bahia

O espaço For & Fun acompanhado de aulas de Ritmos Fit, Bootcamp, TRX Ketler, Circuito Zen e Spinning, complementam a infraestrutura de lazer e entretenimento que conta com atividades em grupo ou individuais, jogos, dança e brincadeiras.

Reforçando a oferta gastronômica, o Iberostar Praia do Forte adicionou uma restaurante especialidade aos cinco do complexo. A hamburgueria funcionará de 19h30 às 21h30, no restaurante La Palma, e tem como destaque, hambúrgueres gourmets e batatas fritas deluxe.

Investimento no mundo

Para manter a qualidade será investido mais de 229 milhões de euros para reformas em 2018 e a inauguração de 15 novos hotéis.

A Iberostar Cancun vai ganhar uma nova torre com mais de 150 novos quartos snack-grill, bars no lobby, no terraço e na piscina.

O Iberostar Gand Bávaro, na República Dominicana, vai ganhar novo visual: obras nos quartos, e nos exteriores do hotel vão renovar o resort. A piscina, o buffet principal, o restaurante da praia e a academia também vão passar por reforma, completando o leque de novidades na região das Américas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade