Com nova estratégia de marca, Clic Holding passa a se chamar Argo

Continua depois da publicidade

A empresa de soluções tecnológicas para gesta de viagens Clic Holding anunciou, nesta terça-feira (25), que passa a se chamar Argo. Até então, o holding compreendia as marcas ArgoIT, Travel Explorer e Connect C, que, com a nova estratégia, se tornam uma plataforma única para gestão de viagens corporativas, lazer, despesas e eventos.

Atualmente, a empresa está presente no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Peru, atingindo mais de 2,2 milhões de usuários através das agências de viagens. Com a mudança, a Argo agora trabalha em divisões, com as seguintes Business Units (BUs): Lazer, Corporativo, Eventos e Conciliação.

No primeiro semestre deste ano, a companhia cresceu 31% em receita líquida e 32% em receita recorrente, em relação ao mesmo período de 2014, com 35 novas agências clientes no intervalo de um ano.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso otimismo está em trabalhar as oportunidades. Não é a primeira vez que passamos por uma crise. O mercado está adotando cada vez mais a cultura do uso deste tipo de solução”, afirmou Robério Lima, COO da Argo. “Somos facilitadores do trabalho das agências, temos que padronizar as suas práticas”, completou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade