domingo, abril 20, 2025
InícioPolíticas de turismoCom nova estratégia de marca, Clic Holding passa a...

Com nova estratégia de marca, Clic Holding passa a se chamar Argo

A empresa de soluções tecnológicas para gesta de viagens Clic Holding anunciou, nesta terça-feira (25), que passa a se chamar Argo. Até então, o holding compreendia as marcas ArgoIT, Travel Explorer e Connect C, que, com a nova estratégia, se tornam uma plataforma única para gestão de viagens corporativas, lazer, despesas e eventos.

Atualmente, a empresa está presente no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Peru, atingindo mais de 2,2 milhões de usuários através das agências de viagens. Com a mudança, a Argo agora trabalha em divisões, com as seguintes Business Units (BUs): Lazer, Corporativo, Eventos e Conciliação.

No primeiro semestre deste ano, a companhia cresceu 31% em receita líquida e 32% em receita recorrente, em relação ao mesmo período de 2014, com 35 novas agências clientes no intervalo de um ano.

“Nosso otimismo está em trabalhar as oportunidades. Não é a primeira vez que passamos por uma crise. O mercado está adotando cada vez mais a cultura do uso deste tipo de solução”, afirmou Robério Lima, COO da Argo. “Somos facilitadores do trabalho das agências, temos que padronizar as suas práticas”, completou.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque