Começa a primeira reunião do comitê especial da Abav-SP | Aviesp

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quinta-feira (9), aconteceu a primeira reunião do comitê especial da Abav-SP Aviesp, na capital paulista

Uma máxima conhecida é que “a união faz a força”, e para ter união e necessário reunir as pessoas. Nesta quinta-feira (9), ocorreu a primeira reunião oficial do comitê especial da Abav-SP | Aviesp, no hotel Intercity Jardins, na capital paulista.

Vale lembrar que esses comitês foram criados recentemente, após os agentes associados pedirem à entidade, que ouviu e atendeu.

O comitê contempla companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia. Ao todo, conta com 32 marcas do mercado turístico, que participaram da reunião.

Na ocasião, Fernando Santos, presidente da associação; Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais; Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro; e Juliana Assumpção, diretora de negócios, estavam presentes. É importante lembrar que os 4 executivos organizaram esse comitê.

Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP - Aviesp
Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP – Aviesp (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Ademais, o objetivo do evento, além de reunir os participantes do comitê, é conhecer as propostas, projetos e perspectivas para os próximos meses. 

Participantes do comitê Abav-SP - Aviesp participam da 1ª reunião
Participantes do comitê Abav-SP – Aviesp participam da 1ª reunião (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Ainda, Fernando Santos anunciou que as reuniões do comitê da ABAV-SP – Aviesp serão mensais e presenciais. Mais tarde e eventualmente, poderão ser online.

Veja também as mais lidas do DT

Comitê da Abav-SP - Aviesp: Fernando Santos, presidente da Abav-SP - Aviesp, apresenta a peridiocidade das reuniões
Fernando Santos, presidente da Abav-SP – Aviesp, apresenta a peridiocidade das reuniões (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Comitê de Tecnologia da ABAV-SP

No comitê de tecnologia da ABAV, apresentaram o regimento interno da pasta para os participantes.

Nele, ficou claro que o objetivo é contribuir para o aumento da eficiência e da qualidade das viagens, incentivando o conhecimento e entendimento sobre as tecnologias presentes.

Além disso, estabeleceu-se que, as negociações comerciais das empresas representadas no grupo não são objeto do comitê.

Sendo assim, é vedada qualquer iniciativa comercial individual ou coletiva durante as reuniões. Assim como eventos ou trabalhos do comitê.

Ademais, quanto à organização interna, o grupo manterá a seguinte estrutura organizacional: a quantidade máxima permitida para o comitê é de 30 empresas.

Ainda, haverá uma coordenação, composta por 2 Coordenadores, sendo 1 representante da Abav-SP | Aviesp. Nesse sentido, eles serão eleitos pelo comitê em reunião ordinária para mandato de 1 (um) ano, com direito a até 2 (duas reeleições). Ainda, no Comitê, haverá Mediadores da Reunião e Grupos de Trabalho.

Por fim, sobre a participação nas reuniões mensais, Luís Vabo, presidente da Reserve Systems, lembrou que: “apesar de ser um serviço voluntário, requer dedicação. Então, as empresas participantes precisam ter essa consciência, de que requer tempo, dedicação e um compromisso todo o mês”, destacou.

Para saber mais, acesse o site oficial.


Por Caroline Figueiredo- Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade