Expo Turismo Goiás confirmado para 7 e 8 de julho

Continua depois da publicidade

O Expo Turismo Goiás, evento voltado a agentes de viagens e outros profissionais do turismo ocorrerá no Centro de Convenções de Goiânia; expectativa é de 3 mil participantes, 50% a mais do que em 2022

Está confirmada a 3ª edição da Expo Turismo Goiás, considerada a maior feira de negócios do segmento de viagens do Centro-Oeste. O evento ocorrerá nos dias 07 e 08 de julho, no Centro de Convenções de Goiânia, com participação de 3 mil agentes de viagens, que são o público-alvo da feira, além dos outros profissionais do turismo.

A Expo Turismo Goiás serve como plataforma para apresentação de novos destinos, de produtos da hotelaria, transporte executivo de passageiros, companhias aéreas, entretenimento e outros serviços oferecidos pelas agências de viagem aos turistas e às pessoas que viajam a trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

O evento chega neste ano com uma novidade: a feira passa a ser realizada em dois dias, na sexta-feira e no sábado. Os horários e a programação completa serão divulgados em breve.

Expectativa dos organizadores

A expectativa dos organizadores é que a Expo Turismo Goiás reúna nesta edição um público 50% maior do que os 2 mil participantes registrados em 2022. Os realizadores afirmam que haverá também um número maior de expositores, superando os 80 estandes da edição do ano passado. Entre os expositores estarão, por exemplo, operadoras de turismo, hotéis, parques, secretarias de turismo de diferentes municípios, companhias de seguro de viagem e até destinos internacionais.

Para a CEO da Expo Turismo Goiás, Rose Páscoa, o momento é propício à expansão dos negócios no ramo do turismo. Ela lembra que, segundo o IBGE, a retomada total do turismo foi determinante para o crescimento de 2,9% na economia do país em 2022.

“O turismo é uma importante mola propulsora para geração de empregos, renda, arrecadação tributária e, claro, novos empreendimentos. E a Expo Turismo Goiás vem para pavimentar esse caminho, conectando os agentes de viagens a prestadores de serviços essenciais no atendimento qualificado aos viajantes”, conclui Rose Páscoa.

As inscrições na Expo Turismo Goiás serão abertas em breve

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade