Estrutura Comercial da Avianca Brasil é unificada

Continua depois da publicidade

A Avianca Brasil altera as relações de funções, departamentos e indivíduos
e área de vendas é unificada

Agências com EDIÇÃO DO DT – 

A Avianca Brasil promoveu uma alteração no organograma de seu departamento Comercial, com as áreas de vendas nacionais e internacionais unificada – inclusive, a representação da Avianca Holdings no país.

Com a mudança, toda a estrutura passa a reportar ao diretor Rodrigo Napoli. Ian Gillespie, que também é o porta-voz local da Star Alliance, assume a recém-criada diretoria de Negócios.

“As duas empresas pretendem otimizar a alocação de talentos e de recursos e explorar melhor suas sinergias, tendo em vista o início das operações diretas entre São Paulo e Miami, no dia 23 de junho. Unido, nosso time de vendas irá se aproximar ainda mais dos clientes e atender melhor o mercado, fortalecendo a nossa já excelente relação com os agentes de viagens”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade