(Edição do DT com agências)
O time da American Airlines do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro- Galeão (GIG) foi reconhecido por clientes da companhia como o melhor frente a várias outras equipes que operam nos aeroportos mais movimentados do mundo. Os funcionários do GIG receberam uma avaliação acima da média durante os últimos três meses de 2015, na Customer’s Cup, competição trimestral realizada pela companhia aérea. Os passageiros da American avaliaram vários critérios de atendimento e a equipe do aeroporto carioca se destacou em pontualidade, manuseio de bagagens e satisfação do cliente.
O objetivo da competição é reconhecer os funcionários que mais se destacam e também oferecer o melhor atendimento. A American Airlines conta com 76 funcionários no aeroporto nas áreas de atendimento, cargas e manutenção.
Participaram da competição as equipes do Rio de Janeiro/Galeão, Buenos Aires (Argentina), Frankfurt (Alemanha), Madri e Barcelona (Espanha), Londres e Manchester (Inglaterra), Paris (França) Roma (Itália), Santiago (Chile), São Paulo/Guarulhos, Tóquio (Japão) e Xangai (China).
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Para comemorar o prêmio, a companhia realizou na sexta-feira (4) uma cerimônia de premiação em um restaurante do Rio de Janeiro, onde a equipe vencedora recebeu um troféu das mãos do vice-presidente sênior da American Airlines, Art Torno, e do vice-presidente sênior de operações técnicas da companhia, David Seymour. Os funcionários também participaram do sorteio de hospedagens em hotéis, entre outras premiações.