Conheça a nova parceria entre a Schultz e o Hot Beach

Continua depois da publicidade

Visita técnica, fam trip, treinamentos e capacitações, além de comissão diferenciada são parte da iniciativa. Trilha do Conhecimento será realizada amanhã, dia 10 de setembro, online e gratuita para agentes de viagem de todo o Brasil

Já está em vigor a ação #HotBeachÉComASchultz, iniciativa que resulta da parceria estratégica entre a operadora e o Hot Beach, complexo de resorts que conta com os parques aquáticos mais visitados da América Latina.

Amplo e completo, o projeto teve início na semana passada, quando foram realizadas duas ações: fam trip para 40 agentes de viagem de Sorocaba e Campinas, e treinamento online para quase 50 integrantes da equipe comercial da operadora em todo o Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Treinamento realizado na última sexta-feira, 6/9 (Foto: Divulgação / Schultz)
Treinamento realizado na última sexta-feira, 6/9 (Foto: Divulgação / Schultz)

As iniciativas de capacitação seguem com a realização, nesta terça-feira (10/9), às 15h, da Trilha do Conhecimento, projeto que oferece treinamento online e flexível para agentes de viagens de todo o Brasil. A iniciativa será conduzida por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora. Para participar, basta acessar este link, que direciona para o canal da Schultz no YouTube.

Uma visita técnica com os executivos comerciais da Schutz dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais também está prevista para os próximos meses.

Comissionamento diferenciado

Para além das ações de capacitação, treinamento, workshops e experiência, a ação #HotBeachÉComASchultz também conta com campanha promocional que prevê comissionamento de 16% para todos os agentes que comercializarem o destino.

A campanha com comissionamento especial já está em vigor e é válida para vendas até 30 de setembro de 2024. “Nós estamos muito felizes em iniciar mais esta ação especial com o Hot Beach, que é considerado um destino por si, só. Temos outras iniciativas em desenvolvimento, como a possibilidade de fazer roadshows, que nos permitirão ampliar ainda mais as ações”, diz Rodrigo rodrigues, diretor Comercial da Schultz.

Rodrigo Rodrigues, diretor comercial Schultz (Foto divulgação)
Rodrigo Rodrigues, diretor comercial Schultz (Foto divulgação)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade