Visita técnica, fam trip, treinamentos e capacitações, além de comissão diferenciada são parte da iniciativa. Trilha do Conhecimento será realizada amanhã, dia 10 de setembro, online e gratuita para agentes de viagem de todo o Brasil
Já está em vigor a ação #HotBeachÉComASchultz, iniciativa que resulta da parceria estratégica entre a operadora e o Hot Beach, complexo de resorts que conta com os parques aquáticos mais visitados da América Latina.
Amplo e completo, o projeto teve início na semana passada, quando foram realizadas duas ações: fam trip para 40 agentes de viagem de Sorocaba e Campinas, e treinamento online para quase 50 integrantes da equipe comercial da operadora em todo o Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
As iniciativas de capacitação seguem com a realização, nesta terça-feira (10/9), às 15h, da Trilha do Conhecimento, projeto que oferece treinamento online e flexível para agentes de viagens de todo o Brasil. A iniciativa será conduzida por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora. Para participar, basta acessar este link, que direciona para o canal da Schultz no YouTube.
Uma visita técnica com os executivos comerciais da Schutz dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais também está prevista para os próximos meses.
Comissionamento diferenciado
Para além das ações de capacitação, treinamento, workshops e experiência, a ação #HotBeachÉComASchultz também conta com campanha promocional que prevê comissionamento de 16% para todos os agentes que comercializarem o destino.
A campanha com comissionamento especial já está em vigor e é válida para vendas até 30 de setembro de 2024. “Nós estamos muito felizes em iniciar mais esta ação especial com o Hot Beach, que é considerado um destino por si, só. Temos outras iniciativas em desenvolvimento, como a possibilidade de fazer roadshows, que nos permitirão ampliar ainda mais as ações”, diz Rodrigo rodrigues, diretor Comercial da Schultz.