segunda-feira, abril 28, 2025
InícioEconomia do turismoRoadshows Meu Destino é São Paulo: 2ª edição ocorre...

Roadshows Meu Destino é São Paulo: 2ª edição ocorre em Brasí­lia

O evento que promove São Paulo é voltado para agentes de viagem e será realizado nesta terça-feira na capital federal


EDIÇíO DO DT com agências

Com a presença de Aline Moretto, diretora de Promoção do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o roadshow Meu Destino é São Paulo será realizado nessa terça-feira (25) em Brasília (DF). O evento é voltado para agentes de viagem.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, o principal objetivo da série de roadshows é ampliar o fluxo de turistas e valorizar o que o Estado tem de melhor. Organizado pela B2Live, os eventos são promovidos pelo SPCVB e Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

De acordo com Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, “mais uma vez o poder público e entidades do turismo se unem para promover São Paulo e mostrar aos agentes tudo o que o estado tem a oferecer, seja para viajantes de negócio ou de lazer, bem como aos organizadores de eventos”.

O evento na capital federal – que será realizado no Nau Frutos do Mar, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Asa Sul Trecho 2 – está marcado para começar às 18h, com os encontros de negócios, seguidos da apresentação do Estado de São Paulo, às 19h30, a ser feita pelo SPCVB e Secretaria. Depois disso, ocorrerá um talk show às 20h e coquetel e jantar às 20h30.

A 2ª edição dos Roadshows Meu Destino é São Paulo prossegue em julho com eventos no dia 1º em Belo Horizonte (MG) e no dia 2 em Curitiba (PR).

Sobre o SPCVB e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

Leia também:

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB fala ao DIÁRIO

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque