Roadshows Meu Destino é São Paulo: 2ª edição ocorre em Brasília

Continua depois da publicidade

O evento que promove São Paulo é voltado para agentes de viagem e será realizado nesta terça-feira na capital federal


EDIÇÃO DO DT com agências

Com a presença de Aline Moretto, diretora de Promoção do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o roadshow Meu Destino é São Paulo será realizado nessa terça-feira (25) em Brasília (DF). O evento é voltado para agentes de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, o principal objetivo da série de roadshows é ampliar o fluxo de turistas e valorizar o que o Estado tem de melhor. Organizado pela B2Live, os eventos são promovidos pelo SPCVB e Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

De acordo com Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, “mais uma vez o poder público e entidades do turismo se unem para promover São Paulo e mostrar aos agentes tudo o que o estado tem a oferecer, seja para viajantes de negócio ou de lazer, bem como aos organizadores de eventos”.

O evento na capital federal – que será realizado no Nau Frutos do Mar, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Asa Sul Trecho 2 – está marcado para começar às 18h, com os encontros de negócios, seguidos da apresentação do Estado de São Paulo, às 19h30, a ser feita pelo SPCVB e Secretaria. Depois disso, ocorrerá um talk show às 20h e coquetel e jantar às 20h30.

A 2ª edição dos Roadshows Meu Destino é São Paulo prossegue em julho com eventos no dia 1º em Belo Horizonte (MG) e no dia 2 em Curitiba (PR).

Sobre o SPCVB e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

Leia também:

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB fala ao DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade