A Copa Airlines acaba de anunciar a sua nova Líder Regional de Marketing. Valéria Padilla, que chega à empresa no momento em que a companhia aérea reforça sua presença na América do Sul, será responsável por todas as estratégias de marketing para o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A executiva, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor, explica: ” Segundo dados da Anac (Agência Nacional Civil), a Copa Airlines já é líder do transporte de passageiros em voos internacionais no Brasil. Queremos amplificar a nossa presença com a oferta de destinos diferenciados e muito conforto para os nossos passageiros”.
“Todas as empresas que atuam no segmento de turismo vivenciaram uma crise sem precedentes, deflagrada pela pandemia. Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, já conseguimos vislumbrar uma crescente retomada no setor. No Brasil, especificamente, enxergamos muitas oportunidades de expansão. A contratação da Valéria Padilla é uma ação fundamental para nossa estratégia”, explica Lourdes Diaz, gerente de Marketing da Copa Airlines, a quem Valéria reportará diretamente.
A nova Líder de Marketing da Copa é graduada em Turismo, com pós-graduação em Docência em Turismo e Hotelaria e formação em Neuromarketing e Neurobranding. Acumula experiências nas áreas de marketing e vendas da Alitalia, Aerolineas Argentinas e Varig.