Curaçao tem voos da Copa Airlines a partir do dia 5 de junho – confira tarifas!

Continua depois da publicidade

Durante a coletiva de imprensa online “Novidades da Ilha de CURAÇAO“, realizada nesta terça-feira (1º), os representantes do paraíso caribenho, tanto institucionais como do setor privado, apresentaram os produtos e serviços do destino. O destaque foi o anúncio oficial por parte dos executivos da Copa Airlines do retorno dos voos para a ilha a partir do dia 5 de junho. O encontro teve a participação de André Rojer, gerente Regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Jaqueline Ledo e Raphael de Lucca, gerentes de venda da companhia aérea no Brasil apresentaram as novidades detalhadamente:

Jaqueline comemorou o retorno destacando a ação com operadores de viagem cooperados. “Nosso retorno é potencializado com a ação de cooperados como as operadoras e agências de viagens como Agaxtur, a Orinter, a By Happy Viagens e a BWT. São operadoras que trabalham com clientes que gostam do Caribe”, disse Jaqueline.

A executiva lembrou dos requisitos mínimos para a viagem como a exigência de preenchimento do cartão localizador de passageiros (PLC), apresentação de exame certificado negativo PCR para o Covid-19. Os detalhes foram apresentados por Janaina Araujo,  Representante de Curaçao no Brasil (ver boxe no fim da matéria)

Veja também as mais lidas do DT

Jaqueline comemorou o retorno destacando a ação com operadores de viagem cooperados

Voos 

“A frequência para Curaçao será inicialmente duas vezes por semana a partir de 5 de junho. A capacidade de adicionar mais voos será de acordo com a evolução da demanda”, disse Raphael de Lucca.

As cidades de origem são São Paulo (GRU), Brasília (BSB), Porto Alegre (POA) e Rio de Janeiro (GIG), com escala no Panamá. Os voos são feitos em aeronave Boeing 737-800 e 737-9 MAX.

Tarifas

São Paulo (GRU): Economica à partir de USD450 + Taxas e Business a partir de USD 818 + Taxas

Belo Horizonte (CNF): Economica à partir de USD450 + Taxas e Business a partir de USD 818 + Taxas

Brasília (BSB): Economica à partir de USD450 + Taxas e Business a partir de USD 818 + Taxas

Porto Alegre (POA): Economica à partir de USD450 + Taxas e Business a partir de USD 818 + Taxas

Rio de Janeiro (GIG): Economica à partir de USD486 + Taxas e Business a partir de USD 898 + Taxas

*Veja os requisitos para viajar a Curaçao.

  1. Preencher o cartão digital de imigração online antes da partida.
  2. Dentro de 48 horas antes da partida, é necessário preencher o cartão localizador de passageiros (PLC), mantendo com você uma cópia impressa do documento como comprovante.
  3. Todo visitante que entra em Curaçao deverá apresentar um exame certificado negativo PCR para o COVID-19 e carregar consigo um comprovante impresso. Será necessário enviar o resultado negativo do exame PCR para COVID-19 no site comantes da partida.
  4. Teste de antígeno em um laboratório local no terceiro dia de sua estadia. Todos os passageiros partindo de um país de alto risco devem passar por um teste de Antígeno em um laboratório local no terceiro dia em Curaçao. Por favor, clique aquipara mais informações.

 

Informações adicionais: Curaçao.com 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade