Redação DIÁRIO
A Copa Airlines, CVC e Curaçao reuniram agentes para uma capacitação diferenciada e com incentivo. O evento foi realizado na quinta-feira (23/07) no camarote da Copa no estádio do Morumbi. A ação foi exclusivamente com 44 agentes de viagens CVC e onde a ilha caribenha promoveu um treinamento oferecendo o destino como um produto completo na região.
Um detalhe chamou a atenção. A CVC, somente no primeiro trimestre deste ano, a conseguiu um crescimento de 63% em vendas para Curaçao em uma comparação com o mesmo período do ano passado. “Nesta noite estamos premiando os 44 agentes de São Paulo que mais venderam Curaçao em apenas três dias, um sinal direto que o interesse do brasileiro pela ilha aumentou muito e continuará assim pelos próximos anos”, comentou ao DIÁRIO Luciana Fiorini, gerente de Vendas da CVC.
Veja também as mais lidas do DT
Curaçao é o terceiro destino do Caribe mais vendido pela CVC, empatado com o Panamá. “A ilha de Curaçao é a maior da região e tem uma variedade imensa de opções turísticas para todos os públicos. Sol e praia, ecoturismo, esportes náuticos, festa, hotelaria diversificada, casamentos e lua de mel, opções para grupos etc” exemplifica Janaina Araujo, diretora da Double Task, que representa Curaçao no Brasil.
Giselle Makinde, outra representante Curaçao, anunciou um famtour em parceria com a CVC para o segundo semestre. “Será uma ação para um grupo seleto de agentes que mais venderem o destino. Depois de nossa apresentação creio que todos estão com mais argumentos para ofertar Curaçao em vez de outras ilhas do Caribe”, disse ao DIÁRIO, Giselle.
Após a capacitação todos os convidados ficaram para acompanhar o jogo entre São Paulo e Sport, partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro.