Copa Airlines, CVC e Curaçao reunem agentes no Morumbi

Continua depois da publicidade

Redação DIÁRIO

A Copa Airlines, CVC e Curaçao reuniram agentes para uma capacitação diferenciada e com incentivo. O evento foi realizado na quinta-feira (23/07) no camarote da Copa no estádio do Morumbi. A ação foi exclusivamente com 44 agentes de viagens CVC e onde a ilha caribenha promoveu um treinamento oferecendo o destino como um produto completo na região.

Um detalhe chamou a atenção. A CVC, somente no primeiro trimestre deste ano, a conseguiu um crescimento de 63% em vendas para Curaçao em uma comparação com o mesmo período do ano passado. “Nesta noite estamos premiando os 44 agentes de São Paulo que mais venderam Curaçao em apenas três dias, um sinal direto que o interesse do brasileiro pela ilha aumentou muito e continuará assim pelos próximos anos”, comentou ao DIÁRIO Luciana Fiorini, gerente de Vendas da CVC.

Veja também as mais lidas do DT

Capacitação no Camarote da Copa Airlines
Capacitação no Camarote da Copa Airlines

Curaçao é o terceiro destino do Caribe mais vendido pela CVC, empatado com o Panamá. “A ilha de Curaçao é a maior da região e tem uma variedade imensa de opções turísticas para todos os públicos. Sol e praia, ecoturismo, esportes náuticos, festa, hotelaria diversificada, casamentos e lua de mel, opções para grupos etc” exemplifica Janaina Araujo, diretora da Double Task, que representa Curaçao no Brasil.

Imagem de parte interna do Estádio do Morumbi
Imagem de parte interna do Estádio do Morumbi

Giselle Makinde, outra representante Curaçao, anunciou um famtour em parceria com a CVC para o segundo semestre. “Será uma ação para um grupo seleto de agentes que mais venderem o destino. Depois de nossa apresentação creio que todos estão com mais argumentos para ofertar Curaçao em vez de outras ilhas do Caribe”, disse ao DIÁRIO, Giselle.

Após a capacitação todos os convidados ficaram para acompanhar o jogo entre São Paulo e Sport, partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade