(Edição do DT com agências)
A Copa Airlines e a MTT, empresa pertencente à Travelport e especializada em viagens digitais, anunciam novos aplicativos da companhia aérea para iOS e Android. Estes apps são considerados fundamentais para a estratégia de transformação digital da Copa, de forma a atender as necessidades digitais de seus viajantes.
Os novos aplicativos, disponíveis em português, espanhol e inglês, destacam-se pela facilidade de uso e é voltado a passageiros nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. As ferramentas possibilitam a realização de check-ins de maneira rápida e prática, além de contarem com um mapa de assentos interativo, status dos voos em tempo real e outras informações como datas dos voos e referências da reserva sempre à mão. Outra característica relevante é a gestão de fidelização, habilitando os passageiros a acessar e gerenciar facilmente sua afiliação à Connect Miles a partir de uma tela personalizada.
Veja também as mais lidas do DT
“Como parte da estratégia de transformação digital, procuramos modernizar nossas plataformas do modo mais prático para o cliente. E, em conjunto com a MTT, esperamos acabar com o conceito tradicional de planejamento e confirmação da viagem, por meio de um modelo mais interativo e amigável”, avalia Marco Ocando, diretor sênior de Marketing, E-business e Comunicação da Copa Airlines.