A missão teve como objetivo reforçar e valorizar o investimento do Curaçao Tourist Board no Brasil
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Curaçao Tourist Board realizou, entre 18 e 22 de junho, um roadshow em São Paulo e Campinas. Durante os quatro dias, a delegação composta por nove representantes de diversas empresas e produtos de turismo da ilha caribenha tiveram uma série de encontros com a indústria brasileira para educar, desenvolver novos produtos e aumentar a visibilidade de Curaçao no País.
A delegação de Curaçao se reuniu com mais de 25 operadoras entre elas CVC, Orinter, Casa do Agente, Schultz e Unav. Em Campinas, estiveram na sede da Ancoradouro. Em todos os treinamentos realizados na capital paulista capacitaram mais de 250 agentes de viagens. Na ocasião da reunião na sede da Decolar, 240 colaboradores foram treinados “Foi uma semana para apresentar Curaçao ao trade turístico brasileiro, especialmente neste momento de novos voos chegando a Curaçao de diversos destinos”, afirma Andre Rojer, gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board.
Veja também as mais lidas do DT
Investimento
A missão teve como objetivo reforçar e valorizar o investimento do Curaçao Tourist Board no Brasil, um de seus mercados prioritários. Em 2017, quase 11 mil turistas brasileiros visitaram Curaçao e a expectativa do governo curaçolenho para 2018 é de 15 mil visitantes. A programação incluiu uma rodada de negócios em São Paulo seguida de coquetel, treinamentos para agentes de viagens, encontros com diretores das principais operadoras de turismo, almoço especial com a imprensa e visitas a parceiros estratégicos. A missão especial do Curaçao Tourist Board contou com a presença das empresas:
Acoya Hotel Suites & Villas
Fiesta Tours
Hilton Curaçao
Kontiki Beach Resort Curaçao
Papagayo Beach Hotel
Renaissance Curaçao Resort & Cassino
Santa Barbara Beach & Golf Resort Curaçao
Scooby Tours
Sunscape Beach Curaçao Resort, Spa & Casino