CVC Corp apresenta o Chuí, novo Design System da companhia que pretende facilitar a navegação dos visitantes

Continua depois da publicidade

Nova biblioteca de componentes e padrões visuais da CVC chega para trazer maior navegabilidade ao viajante, além de modernizar a identidade das marcas e plataformas digitais da companhia. Saiba mais!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anunciou a chegada do Chuí, seu novo Design System. Com a nova ferramenta, a companhia procura facilitar o acesso do viajante e também do público interno (colaboradores e acionistas, por exemplo) das marcas do grupo às informações disponibilizadas nos canais da companhia, melhorando a navegabilidade e também a disposição visual e padronização dos ícones (códigos, tokens) de cada categoria visualizada no aplicativo, site e outras plataformas digitais da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o comunicado oficial, essa novidade compõe um sistema de soluções que tem início no Oiapoque, repositório de pesquisas das plataformas CVC Corp, e desembarcam no Chuí. E o Chuí é resultado da criação dos diversos guias de estilos para a CVC Corp, que unificou sua identidade visual no ambiente digital – foi criado 100% pela equipe da área de UX e Design Ops da CVC Corp, com o apoio dos times de Tecnologia e de Produtos Digitais. Com isso, os times de atendimento e os consumidores poderão vivenciar maior agilidade e acessibilidade desde o início de seu contato com a marca.

+“A unificação dos padrões que o Chuí traz permitirá a todos os públicos da CVC Corp ter acesso a uma comunicação mais fluída e interativa com a companhia, alternativa crucial para tornar a jornada mais encantadora. Isso vai permitir que a conexão com os canais da CVC possa gerar um movimento que vá além da experiência digital, realizando também uma melhoria na rotina das pessoas e aprimorando seu relacionamento com a marca”, explica o Diretor de UX e Design Ops da CVC Corp, Eduardo Lauria, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

O gracejo que remete ao DNA brasileiro — Do Oiapoque ao Chuí — dá nome aos braços da iniciativa com o objetivo de atender ao propósito da CVC Corp de tornar os sonhos de viagem possíveis, levar as pessoas onde elas quiserem chegar. Para isso, foram realizados testes e pesquisas pela equipe de UX e Design Ops da CVC Corp, que identificou alternativas para melhorar a interação dos clientes com seus pontos de contato com as marcas da casa, tornando a navegação mais eficiente e clara.

Para conhecer mais sobre o Design System Chuí, confira o site da marca CVC.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade