Vila Galé Alagoas oferece treinamento para atuar no novo resort. Ainda há vagas!

Continua depois da publicidade

A Vila Galé tem realizado nos últimos meses uma imersão com os novos colaboradores que vão atuar no novo resort de Alagoas, localizado no município de Barra de Santo Antônio.

Em nota, o grupo hoteleiro português informa que cerca de 250 contratados se prepararam com treinamentos teóricos e práticos para atenderem os hóspedes com excelência. Neste primeiro momento, o objetivo é contratar 300 colaboradores e, até o final do ano, esse número pode chegar a 450.

Os treinamentos estão sendo aplicados pela equipe corporativa da empresa, por consultores externos, fornecedores e pelos próprios líderes dos departamentos, que também fizeram imersões em outros em outros resorts da rede, como Vila Galé Touros, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Vila Galé Fortaleza.

Veja também as mais lidas do DT

“Foram realizados uma sequência de treinamentos comportamentais e técnicos, tanto com formadores internos quanto externos. Mais de 85% dos contratados são de Barra de Santo Antônio, o que nos gera grande orgulho”, explica a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, Marina Mendonça. “Está sendo um processo fantástico de construção coletiva e de potencialização de talentos. Estamos desde a primeira etapa cumprindo com a nossa missão, buscando um crescimento que respeita o meio social e ambiente”, completa a coordenadora.

Ainda há vagas abertas no site, para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever no site.

Novo empreendimento
O Vila Galé Alagoas será inaugurado no próximo dia 22 de junho. O novo resort é o 10º empreendimento da rede no Brasil e está localizado a 40 minutos da capital Maceió. O destino é conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia. Um cenário cinematográfico.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, SPA, boate, entre outros. As reservas já estão disponíveis para estadias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Sobre o Grupo Vila Galé


A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade