Esta é a primeira unidade renovada da CVC em toda a região Centro-Oeste, localizada no Brasília Shopping.
A CVC inaugura nesta sexta (15/7), às 18h, a primeira loja na região Centro-Oeste com o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica na capital federal, no Brasília Shopping.
O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado.
Veja também as mais lidas do DT
Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos, além de modernização – com espaço Kids e diferentes mesas de atendimento.
O novo modelo também inclui a sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.
Lojas da CVC em Brasília também serão atualizadas
A CVC tem 29 lojas no Distrito Federal e todas serão renovadas para este novo conceito, que chega também no momento de retomada do turismo, em que os brasileiros estão resgatando gradativamente seus planos de viagens.
“O turismo está em um momento de forte retomada, com expectativa ainda melhor para os próximos meses e anos. Temos os melhores serviços, as melhores condições de pagamento e a expertise do nosso time de consultores”, afirma Claudio Vila Nova, máster franqueado da CVC em Brasília.
“Agora, estamos ainda mais preparados para receber nossos clientes nesta experiência única do novo conceito de lojas CVC, para oferecer uma jornada única na realização dos sonhos de viagens, desde a escolha do destino até o retorno”, complementou Claudio.
A crença no turismo está fortalecida não somente por quem quer voltar a viajar, mas também por quem deseja empreender no setor.
Quem tiver interesse de se tornar um franqueado da CVC, pode consultar o site para franquias. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia e o empreendedor ainda conta com a força da marca e com apoio em publicidade.
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.