ABAV Expo retorna a Pernambuco após 20 anos e traz novidades

Continua depois da publicidade

A ABAV Expo acontecerá em Pernambuco após intervalo de duas décadas na cidade e traz diversas ações para aproximar compradores internacionais de destinos, atrações e serviços do turismo brasileiro.

A 49ª edição da ABAV Expo acontecerá dos dias 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A ABAV Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagens), entidade responsável pela organização e realização do evento ABAV Expo, tem entre seus objetivos gerar qualidade de negócios, mix de expositores, ações educacionais e conexões com marcas relevantes para os mais de 30 mil visitantes e 1.500 expositores esperados.

Entre os expositores, estão operadoras de turismo com uma ilha dedicada; redes hoteleiras e hotéis boutique; companhias de cruzeiros; companhias aéreas; atrações; parques temáticos; e mais de 45 destinos, entre nacionais e internacionais.

Expositores confirmados e ação especial neste ano

Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quênia e Tunísia; Abreu, Agaxtur, CVC Corp, Befly, New Age, Orinter, Personal Brasil e Schultz; Atlântica Hotels, Iberostar, Resorts Brasil e seus associados, Castelo Saint Andrews e Coral Beach Resorts; MSC e Norwegian Cruise Line; Azul, Gol, e Latam, Skyglass Canela e o novíssimo Thermas Acqualinda já têm espaço definido na planta, que está 93% fechada.

Este ano, retorna ao evento a ação especial ABAV Buyers Club, um programa em que compradores internacionais selecionados participam de uma agenda diferenciada de relacionamento e rodadas de negócio.

Capacitações gratuitas e reencontro do trade turístico

Nos três dias de evento, mais de 60 opções e oportunidades de reforço educacional serão oferecidos a todos os visitantes de forma totalmente gratuita.

A Vila do Saber, espaço dedicado às palestras, treinamentos e painéis, é composta por quatro salas com capacidade de aproximadamente 100 participantes cada, e já conta com cinco capacitações dos Disney Destinations. A agenda completa será divulgada em breve.

“A ABAV Expo marcou a retomada dos grandes eventos no Brasil em 2021 com a edição de Fortaleza, onde mostramos resultados e qualidade. O evento em Pernambuco será não só grandioso em termos de números, mas um reencontro inesquecível, estabelecendo a qualidade de negócios tanto aos expositores quanto aos visitantes”, afirmou Magda Nassar, Presidente da ABAV Nacional. 

Veja também as mais lidas do DT

“É certamente imperdível e fico feliz em convidar todos os profissionais do turismo a se encontrarem em Pernambuco”, convidou a presidente.

Caravanas e inscrições

A ABAV Nacional também promove entre as ABAVs estaduais caravanas rodoviárias e aéreas a preços especiais para associados. A expectativa é levar para Pernambuco mais de 1000 agentes de viagens associados das 27 unidades da federação.

O site do evento foi repaginado e oferece uma lista de Benefícios e Parcerias para os visitantes credenciados. As inscrições para visitar o evento já estão abertas no site oficial. 


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade