A operadora de viagens CVC acaba de anunciar que lança, no ano de seu 49º aniversário, o seu próprio cartão de crédito. Trata-se do cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chega às lojas a partir desta terça-feira (4).
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota, a empresa informa que os mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente com a CVC podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.
Veja também as mais lidas do DT
“O Cartão de Crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$3 gastos”, diz o comunicado da operadora.
“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, anuncia Tulio Oliveira, diretor executivo de novos negócios da CVC Corp. “Com as novidades do cartão cobranded e do programa de fidelidade, seguimos a trilha de inovação, com o objetivo de tornar as viagens ainda mais memoráveis.”
Segundo a empresa o Cartão CVC Itaucard Visa é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo mundo credenciados Visa e está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. A novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada.