CVC lança seu próprio cartão de crédito

Continua depois da publicidade

A operadora de viagens CVC acaba de anunciar que lança, no ano de seu 49º aniversário, o seu próprio cartão de crédito. Trata-se do cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chega às lojas a partir desta terça-feira (4).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa informa que os mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente com a CVC podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

Veja também as mais lidas do DT

“O Cartão de Crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$3 gastos”, diz o comunicado da operadora.

“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, anuncia Tulio Oliveira, diretor executivo de novos negócios da CVC Corp. “Com as novidades do cartão cobranded e do programa de fidelidade, seguimos a trilha de inovação, com o objetivo de tornar as viagens ainda mais memoráveis.”

Segundo a empresa o Cartão CVC Itaucard Visa é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo mundo credenciados Visa e está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. A novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade