A Decolar inaugura seu ciclo de Meetups, em São Paulo (SP). O encontro aberto à comunidade de tecnologia tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre tendências e a busca de novas ferramentas tecnológicas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“A tecnologia é uma grande aliada da Decolar e a inovação faz parte do nosso DNA, tanto no nosso canal B2C quanto no B2B. Com um mercado cada vez mais exigente, entendemos que esses encontros são ótimas oportunidades de gerar trocas de experiências com importantes players, apresentar cases e debater boas práticas. Além disso, é um espaço que proporciona a descoberta de novos talentos por meio do networking”, enfatiza Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.
Para iniciar essa etapa, a Decolar promoveu no dia 4 de dezembro, um meetup com o tema Glocalização, junção das palavras globalização e localização com objetivo de oferecer uma experiência de conteúdo ainda mais personalizada. O encontro foi realizado no WeWork e contou com as presenças de 25 profissionais do setor de tecnologia focado em Experiência do Usuário (UX).
“A tecnologia é uma grande aliada da Decolar e a inovação faz parte do nosso DNA, tanto no nosso canal B2C quanto no B2B. Com um mercado cada vez mais exigente, entendemos que esses encontros são ótimas oportunidades de gerar trocas de experiências com importantes players, apresentar cases e debater boas práticas. Além disso, é um espaço que proporciona a descoberta de novos talentos por meio do networking”, enfatiza Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.
Para iniciar essa etapa, a Decolar promoveu no dia 4 de dezembro, um meetup com o tema Glocalização, junção das palavras globalização e localização com objetivo de oferecer uma experiência de conteúdo ainda mais personalizada. O encontro foi realizado no WeWork e contou com as presenças de 25 profissionais do setor de tecnologia focado em Experiência do Usuário (UX).
Para palestrar em torno do tema estava Daniele Franco, que lidera o time de UX da Decolar; Érico Fileno, diretor-executivo de Inovação da Visa no Brasil; Rodrigo Lemes, gerente de UX do Banco Itaú; e Jhonatan Cardoso, gerente de Comunidade do WeWork.
Com a tecnologia sendo uma grande aliada para se diferenciar junto aos viajantes, Daniele Franco, líder do time de UX da Decolar, ressaltou como implementa a cultura de UX no dia a dia da companhia, por meio de projetos que levam conhecimento aos colaboradores da empresa para que possam trabalhar visando novas oportunidades de experiências inovadoras para os consumidores. Além disso, os palestrantes abordaram cases de projetos, serviços e os planos para 2020 para garantir mais inovações em produtos e serviços.
Com a tecnologia sendo uma grande aliada para se diferenciar junto aos viajantes, Daniele Franco, líder do time de UX da Decolar, ressaltou como implementa a cultura de UX no dia a dia da companhia, por meio de projetos que levam conhecimento aos colaboradores da empresa para que possam trabalhar visando novas oportunidades de experiências inovadoras para os consumidores. Além disso, os palestrantes abordaram cases de projetos, serviços e os planos para 2020 para garantir mais inovações em produtos e serviços.