Hot Beach Olímpia é alternativa para férias em parque aquático

Continua depois da publicidade

Olímpia, no interior de São Paulo, ao lado de São José do Rio Preto, é a cidade com o perfil que faz a alegria dos pequenos, dos adolescentes, dos pais e, inclusive, dos avós. E ainda com a vantagem da possibilidade de ir de carro. É a única localidade do Brasil com dois parques aquáticos – o Thermas dos Laranjais e o novo e moderno Hot Beach Olímpia. Com menos de três anos, o Hot Beach já recebeu mais de 1 milhão de turistas e é o 10.º empreendimento do gênero mais visitado da América Latina.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
É um destino que vale a pena. Afinal, tem o que combine mais com criança do que parque aquático? Só a expectativa já faz os olhinhos brilharem. Olímpia, que se tornou a queridinha das famílias graças às suas águas quentes, muito sol e céu azul, é a destino para as férias memoráveis. O parque aquático Hot Beach tem uma grande área projetada para as crianças pequenas. Há várias atrações para elas curtirem, como escorregadores infantis, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo.
No cardápio há pratos infantis e guloseimas para a molecada se alimentar bem e com saúde. Todas as piscinas do parque aquático são abastecidas com água naturalmente quente. Há recreação infantil, que em época de férias é reforçada (veja abaixo a programação). Os vestiário da área infantil é adaptado, com pias e vasos sanitários baixos. E os pais sentem-se tranquilos porque das atrações obedecem às mais rígidas normas de segurança e há guarda-vidas em todas as piscinas. Ao lado fica o complexo infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família.
Para os mais crescidos e adultos, tem piscina com ondas, que simula o movimento do mar, bar molhado, bar da praia e extensa faixa de areia com coqueiral. É só estender a canga ou escolher uma espreguiçadeira para se sentir no litoral. A adrenalina está garantida no Irado, a torre de toboáguas com quatro opções de descida, e o Poty Pipe, atração em formado de pista de skate em “U”, em que se desce deslizando em boia dupla, num movimento de pêndulo. Para quem quer tranquilidade, a dica é o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água. E há programação especial também nas férias de janeiro que inclui hidrorecreativa, jogos nas piscinas, bingo, trabalhos manuais e aula de dança.
O Hot Beach Olímpia tem controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático. Além disso, utiliza sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados. Outra inovação, que facilita a vida do turista, é a “pulseira inteligente”, tecnologia que possibilita o pagamento de consumo por aproximação, dispensando o uso de dinheiro.

Hospedagem

São três diferentes opções de hospedagem no Complexo Hot Beach Olímpia. O Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor, é completo em lazer e perfeito para quem viaja com crianças. Localizado a cerca de 400 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais, conta com três piscinas, incluindo uma infantil, área kids, recreação para as crianças, lojinha, spa, academia e serviço de bar nas piscinas. Os 264 apartamentos são amplos, confortáveis e aconchegantes.
O Hot Beach Resort é o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático. Eleito o melhor resort do Sudeste, tem 484 amplos e confortáveis apartamentos, piscina, espaço kids, academia e salão de jogos. O resort é um marco de descontração e bom gosto e o hóspede tem livre acesso ao parque aquático do completo turístico. Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado. Conta com três piscinas, área kids, quadra de areia, academia, spa e charmosos gazebos ao lado das piscinas.
Para janeiro, a diária em apartamento duplo, com meia pensão, sai a partir de R$ 1.010,00 para o mínimo de dois pernoites nos resorts do Complexo Turístico Hot Beach. Criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos, limitada a uma por apartamento, não paga hospedagem. E todos os hóspedes têm ingresso para o parque aquático Hot Beach de graça no pacote para todos os dias da estada.
Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade