Das agências com edição do DT
A Delta lança nova campanha de marketing no Brasil. A ação recebeu o nome de Unexpected Bachelor(ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a).
O objetivo da atividade é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos. Como um convite a experiências incríveis, a campanha mostra aos brasileiros lugares para criar lembranças inesquecíveis e conhecer pessoas de diversas origens.
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A companhia aérea convidou o casal de noivos Verônica e Cláudio para participar do projeto. A empresa criou uma surpresa para respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro. A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.
Os dois terão uma missão. Convidar seus seguidores nas redes sociais para ajuda-los respondendo a seguinte pergunta: “Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?”
Com base nas respostas, a Delta vai selecionar alguns dos amigos mais próximos de cada um deles e enviá-los para comemorar junto a despedida de solteiro do casal. A experiência completa será exibida nas redes sociais da Delta. A campanha incluirá teasers no Facebook e Instagram.
Juntas, Delta e GOL em parceria no Brasil, atendem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. São mais de 30 voos diretos semanais entre os e dois países. A ação leva passageiros do Brasil em um serviço sem escalas para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando.