Delta lança campanha de viagens para despedida de solteiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Delta lança nova campanha de marketing no Brasil. A ação recebeu o nome de Unexpected Bachelor(ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a).

O objetivo da atividade é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos. Como um convite a experiências incríveis, a campanha mostra aos brasileiros lugares para criar lembranças inesquecíveis e conhecer pessoas de diversas origens.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia aérea convidou o casal de noivos Verônica e Cláudio para participar do projeto. A empresa criou uma surpresa para respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro. A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.

Os dois terão uma missão. Convidar seus seguidores nas redes sociais para ajuda-los respondendo a seguinte pergunta: “Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?”

Com base nas respostas, a Delta vai selecionar alguns dos amigos mais próximos de cada um deles e enviá-los para comemorar junto a despedida de solteiro do casal. A experiência completa será exibida nas redes sociais da Delta. A campanha incluirá teasers no Facebook e Instagram.

Juntas, Delta e GOL em parceria no Brasil, atendem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. São mais de 30 voos diretos semanais entre os e dois países. A ação leva passageiros do Brasil em um serviço sem escalas para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade