A Delta Air Lines recebeu a melhor nota, pelo sexto ano consecutivo, no levantamento anual de companhias aéreas da Business Travel News (BTN), vencendo em todas as dez categorias e melhorando sua pontuação, em comparação ao ano anterior, em cada uma delas. Esta vitória celebra o desempenho excepcional e liderança do setor no atendimento ao cliente oferecido pelos funcionários da Delta todos os dias.
“Ganhar o BTN é um objetivo anual em toda a companhia e todos os 80 mil funcionários da Delta empenham-se para oferecer a melhor experiência ao cliente em todo o mundo”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais.
Os eleitores da BTN, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos com viagens corporativas anualmente, selecionaram as melhores companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa com base em suas percepções de desempenho na negociação e manutenção de programas preferenciais, entregando serviço e oferecendo valor.
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Aprimoramentos por toda a operação ajudam, de acordo com a companhia, a tirar o estresse da viagem, como a implementação da tecnologia de rastreamento de bagagens por radiofrequência (RFID), o desenvolvimento de um aplicativo inovador que prevê turbulências e atualizações dinâmicas no aplicativo móvel Fly Delta.
“Ser selecionada como a melhor companhia aérea pelo sexto ano consecutivo é uma honra”, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de operações e desenvolvimento de vendas. “Mas nós também vemos esta vitória como uma responsabilidade em seguir oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes”, finalizou.