Recanto Cataratas Resort compra Hotel Carimã, em Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

O Recanto Cataratas Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, confirmou a compra do Hotel Carimã, ícone da hotelaria em Foz do Iguaçu, instalado numa área de 225 mil m² na Av. das Cataratas, corredor turístico da cidade, via de acesso ao Aeroporto Internacional e ao Parque Nacional do Iguaçu. O Carimã possui 320 apartamentos, restaurantes, bares, centro de convenções, cinema e entretenimento.

A gestão prevê o compromisso de reforma total do produto, que tem um particular e atemporal projeto arquitetônico, que passará por um retrofit total para atualização e revitalização.

“Após muitos investimentos, tornamo-nos um resort reconhecido como um dos melhores da América do Sul, na categoria premium, e, assim decidimos então procurar um hotel na categoria quatro estrelas, que é um segmento muito importante, onde temos muito relacionamento, mas não tínhamos oferta”, disse Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas Resort. “Negociamos a partir daí a oportunidade de adquirir o Hotel Carimã e, concluídas as negociações, ficamos bastante apreensivos, pois trata-se de uma aquisição com uma envergadura que mereceu muitos estudos, horas de reuniões e enfrentamento com grandes grupos de outras regiões do Brasil”, enfatiza.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações: (45) 2102-3033 – www.recantocataratasresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade