Delta registra recorde de desempenho operacional em outubro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 6 de novembro, a Delta Air Lines (NYSE: DAL) divulgou seu desempenho operacional de outubro de 2018. A empresa transportou 16,5 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global. A ação foi um recorde para o mês de outubro.

Os destaques do mês incluem:

Veja também as mais lidas do DT

  • Comemoração do 10º aniversário da fusão Delta-Northwest, proporcionando à companhia o escopo e a escala para criar um negócio duradouro capaz de investir em seus funcionários, produtos e serviços.
  • Entrega nos Estados Unidos das primeiras aeronaves A220-100 de alta eficiência. Este é o investimento mais recente do programa de modernização da frota da Delta. Os voos inaugurais nas principais rotas domésticas devem começar em janeiro de 2019.
  • Anúncio de novas rotas internacionais, incluindo Boston-Edimburgo e Boston-Lisboa, com início previsto para o verão de 2019, e rota proposta entre Minneapolis/St. Paul e Shanghai, que depende de aprovações governamentais e deve começar a operar somente em 2020.
  • Primeiro motor a receber serviços na nova e moderna oficina de reparos da Delta, onde a manutenção será realizada nos motores mais sofisticados e avançados.

O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade