AccorHotels prorroga inscrições ao Prêmio Design e Technical Summit 2017

Continua depois da publicidade

Com o tema Cutting Edge Hospitality, a temporada de inscrições da segunda edição do Prêmio Design & Technical Summit 2017 está aberta. A premiação, que é uma iniciativa da AccorHotels, amplia as possibilidades de participação neste ano tanto para empresas fabricantes de produtos e escritórios de arquitetura, design e engenharia, quanto para profissionais atuantes em diversas áreas do conhecimento, como desenvolvedores de aplicativos e designers.

“Atualmente é necessário ousadia, conhecimento apurado sobre novas tecnologias, rigor técnico e muita criatividade para valorizar a hospitalidade e a experiência das pessoas nos ambientes de um hotel”, diz Paulo Mancio, vice-presidente Técnico de Design e Construção da AccorHotels América do Sul. “Seja em momentos dedicados ao lazer, seja em viagens a negócios, sempre buscamos superar as expectativas dos clientes. O caráter multidisciplinar desta premiação pode contribuir muito com a missão de nosso grupo nesse sentido”, complementa o executivo.

Os candidatos ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 – Cutting Edge Hospitality podem realizar inscrições em três categorias:

Veja também as mais lidas do DT

– Categoria 1: Ideias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria;
– Categoria 2: Ideias inovadoras para soluções de design e tecnologia;
– Categoria 3: Ideias inovadoras para soluções e projetos de arquitetura, design e engenharia com adoção consistente de critérios de sustentabilidade para a gestão eficiente da edificação durante a fase de uso.

Inscrições e critérios principais da premiação

As inscrições ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 – Cutting Edge Hospitality estão abertas e vão até o dia 31 de maio. Critérios de sustentabilidade envolvendo questões econômicas, ambientais e sociais; eficiência em gestão de recursos tais como energia e água; e inovações tecnológicas figuram entre os principais itens que serão considerados pela Comissão Julgadora da premiação.

Serviço:

Inscrições: 06 de fevereiro de 2017 a 31 de maio de 2017, via web site.
Website: https://summitaccorhotels.com.br/#
Email: summit@accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade