Destination São José dos Campos: relatório de 2023 mostra potência da entidade

Continua depois da publicidade

Impulsionar o crescimento econômico, turístico e promover eventos na região de São José dos Campos estão entre os objetivos do trabalho da DSJC


EDIÇÃO DO DT com agências

A Destination São José dos Campos (DSJC) apresentou nos últimos dias os resultados significativos do relatório anual que abrange os anos de 2022 e 2023. A entidade sem fins lucrativos se dedica à promoção da hospitalidade e eventos na região do Vale do Paraíba.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a organização expõe que, desde sua criação em 2022, “vem desempenhando um papel fundamental na busca por sinergias que atraiam investimentos e facilitem negócios, gerando oportunidades para seus 60 associados”.

Segundo o informativo, no ano de implantação, em 2022, a DSJC se integrou à Unedestinos, fortalecendo sua presença e alcance em âmbito nacional. Um marco importante, conforme indica a entidade, foi a cessão do “naming right” para o evento “Destination Gastronomia” no Vicentina Aranha, que registrou a participação notável de 23 mil pessoas, tornando-se um case de destaque na 7ª edição do Unecongresso.

Presença da DSJC

Já em 2023, a DSJC consolidou sua presença em eventos de relevância, como o Fórum Panrotas, Expo Fórum Visite São Paulo e 2o. Fórum da Gastronomia Artesanal,  incluindo uma parceria estratégica com o SJK Airport na Alta AGM & Airline Leaders Forum, a maior conferência do mercado de aviação, que aconteceu no México.

Destaque também para a atuação no comitê de hospitalidade da SSP23, na 37ª edição do Festivale, com apoio às boas-vindas dos artistas e produtores na cidade e na Innovation Week 2023. A DSJC ainda reforçou seu compromisso com a hospitalidade ao estabelecer hospitality points em eventos diversos na cidade, como a Festa Litero-Musical (Flim) e o Portões Abertos do DCTA.

Números

Segundo a DSJC, os números divulgados incluem uma rede de 60 associados, a realização de 03 eventos com “naming right”, o apoio a 12 eventos locais, a implementação de 06 hospitality points, participação em 12 eventos relevantes e a qualificação de 3878 profissionais desde 2022, em parceria com CEPHAS, Departamento de Turismo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Os dados refletem não apenas os resultados alcançados pela DSJC, mas também sua dedicação em impulsionar o crescimento econômico, turístico e a promoção de eventos na região de São José dos Campos.

O relatório completo pode ser consultado no site da Destination SJC clicando aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade