Em noite que serviu mais como aquecimento para o World Travel Market (WTM) Latin America 2022, que começa nesta terça-feira (5) em São Paulo, os representantes da Disney Destinations reuniram parceiros da imprensa no restaurante Figueira Rubaiyat para um jantar informal.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas para América Latina, Manoela Gentil Boop, gerente de Marketing e Barbara Modenesi, gerente de treinamento, deixaram claro que aquele encontro era mais para agradecer as parcerias efetivas, que mesmo durante a pandemia permaneceram confiantes na volta da normalidade. “Depois de tanto tempo é uma alegria para nós estar com vocês da mídia. Temos muitas razões para celebrar esse momento”, disse Angel.
Veja também as mais lidas do DT
Questionado pelo DIÁRIO quais as expectativas dos parques Disney para o segundo semestre Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas para América Latina garantiu que são as melhores possíveis: “A expectativa é que até o final deste ano os níveis do Brasil cheguem ao período pré-pandêmico de 2019”, disse ao DT.
Os parques da Disney, mesmo no pós-pandemia da covid-19, continuaram sendo um dos principais destinos dos viajantes. Inclusive, apenas no primeiro trimestre de 2022, o segmento teve receita de US$ 7,23 bilhões contra US$ 3,6 bilhões gerados no mesmo período em 2021. Esses números são da Disney Destinations.
Treinamentos com agentes
“Os treinamentos que faremos com os agentes de viagens são bastante expressivos nos próximos dias”, disse do DIÁRIO Barbara Modenesi, gerente de treinamento no Brasil. Segundo ela, durante a WTM serão cinco treinamentos especiais para os agentes, sendo que na semana seguinte seguem para Curitiba e Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM:
Disney Destinations fará sessões de treinamentos na WTM Latin America 2022