Duas marcas longevas ficam sócias e mais fortes – *por Aldo Leone Filho

Continua depois da publicidade

Leia o artigo escrito por Aldo Leone Filho sobre a força da sociedade entre a Agaxtur e o Grupo Águia Branca

Duas marcas longevas ficam sócias e mais fortes*

Quando meu saudoso pai, Aldo Leone, fundou a Agaxtur, em 1953, talvez nem imaginasse que seu legado chegaria a 70 anos de existência. Mais do que isso: iria transformar os obstáculos enfrentados em aprendizado, ousadia para crescer e musculatura corporativa indispensável aos vencedores.

Agaxtur, de fato, fez e faz história porque sempre apostou na indústria do turismo brasileira. Pioneirismo em cruzeiros marítimos e fluviais, no turismo em resorts. De Bariloche a Orlando, Agaxtur ganhou o mundo. E tornou-se, também, referência relevante em viagens de incentivo.

Veja também as mais lidas do DT

Quando escrevemos “Duas marcas longevas ficam sócias e mais fortes”, estamos nos reportando à aliança societária firmada recentemente entre Agaxtur Viagens e Grupo Águia Branca. Também pioneira em seu ramo de atuação, a mobilidade turística, a marca Águia Branca surgiu em 1946, poucos anos antes da Agaxtur.

Ou seja: hoje, as duas empresas estão unidas por décadas de experiência e atuação bem-sucedida. O negócio foi inspirado numa equação baseada na complementaridade recíproca que uma e outra oferece. Unimos ativos mútuos em termos de força de marca, peso no mercado e potencial de crescimento.

A sociedade que estabelecemos tem a seu favor os ventos favoráveis de um novo turismo. Leva em conta o momento de transformação do mercado em que atuamos.

Nas palavras de Renan Chieppe, CEO do Grupo Águia Branca, três características marcantes da corporação apontam para inovação com foco no cliente; respeito às necessidades do cliente e entrega dos serviços e produtos com qualidade. Essa trilogia retrata a visão estratégica que nos une e resulta em ganhos de competitividade.

Felizes. É assim que nos sentimos, ante a perspectiva de turbinar nossa capacidade inovadora com o necessário aporte de capital. E queremos compartilhar essa alegria com todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e o mercado de turismo, no seu todo. Somos otimistas – sim! E sempre!


*Aldo Leone Filho é CEO da Agaxtur, cofundador do Movimento Supera Turismo Brasil e profissional recém-reconhecido Amigo do Festuris 2022; por sua contínua e crescente dedicação aos ganhos de produtividade e empregabilidade no turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade