Just Travel comemora sucesso de FAMTour em Orlando com agentes de viagens

Continua depois da publicidade

A Just Travel celebrou FAMTour em Orlando, realizada em parceria com a Kaluah Tours, e reuniu agentes de viagem online e produtores de conteúdo durante 7 dias

A Just Travel celebrou a edição do FAMTour em Orlando, realizada em parceria com a Kaluah Tours, no Universal Orlando Resort, que aconteceu na última semana. E na ocasião, agentes de viagem digitais e produtores de conteúdo estiveram reunidos durante 7 dias, numa imersão para explorar a cidade.

Também, eles puderam conhecer os parques temáticos e atrativos turísticos. Além de fazerem visitas técnicas e participarem de uma imersão no mercado com insights de marketing digital.

E sobre isso, Diego Rydz, CMO da Just Travel, contou que: “O grande diferencial do FAMTour, além da experiência de vivenciar as atrações, são as visitas técnicas aos principais hotéis da Universal. E hotéis econômicos mais procurados pelos brasileiros. “

Veja também as mais lidas do DT

Nesse sentido, ele complementou: “Além do acompanhamento e mentoria com um especialista de redes sociais, acompanhando passo a passo com dicas de como gerar conteúdo. Também, orientando a produção de fotos, filmagens, e muitos outros detalhes que fazem a diferença. E para 2023, a nossa expectativa é realizar mais cinco ações como essa, para Orlando, Nova York, Califórnia entre outros destinos”. 

Ainda, segundo o executivo, a ação foi de grande importância por conectar os participantes às soluções da Just Travel. Uma vez que o objetivo é auxiliar a cadeia produtiva do turismo na transição digital.

“Foi um momento valioso para interagir com os participantes dentro da nossa proposta. Esclarecemos e auxiliamos esses empreendedores com técnicas de Growth Hacking, metodologia que auxilia a encontrar alavancas para escalar as vendas de forma desproporcional ao investimento realizado”, finalizou Rydz.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade