Em bom momento, Maksoud Plaza (SP) enxerga na diversificação a chave para o sucesso

Continua depois da publicidade

IMG_2289

Ícone da hotelaria paulista, o Maksoud Plaza participa da 6ª edição da WTM Latin América, evento que teve início hoje (3) no Expo Center Norte, em São Paulo. O empreendimento promove na feira a diversificação de suas atividades, conforme explica o diretor de Vendas e Marketing, Eduardo Salvagnini.

“Hoje, vemos que para ter sucesso na hotelaria, é preciso ter destaque, diferenciando-se dos demais pela gama de produtos e serviços. Hoje, estamos com foco bastante voltado para os eventos criados por nós mesmos, como o Pet Day, programado para maio, a festa junina com entrada gratuita para aproximar a comunidade do empreendimento, e o segundo Fitness Day, que será realizado em julho”, comenta o diretor.

Veja também as mais lidas do DT

Salvagnini ressalta na sua fala a importância da “mudança do negócio hoteleiro para hub de integração com diversos segmentos dentro de um único empreendimento”. Para isso, o hotel também está planejando a inauguração de um escape, que também servirá como nova opção para a realização de eventos na unidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade