Edição do Diário com agências
Nesta edição da Equipotel, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro na São Paulo Expo, o departamento de Desenvolvimento da Atlantica Hotels apresentará a sua solução de franquias para otimizar a performance de vendas e custos por meio das suas marcas eSuites e Go Inn, além da assinatura by Atlantica Hotels.
O objetivo da empresa é prospectar interessados em investir ou converter hotéis independentes a partir de 70 quartos. “Quem visitar nosso estande poderá conhecer os diferenciais de vendas, tecnológicos e operacionais que são oferecidos aos franqueados de nossas marcas próprias dos segmentos Midscale e Econômico”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com o executivo, muitos investidores buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes. “Ao introduzir o padrão reconhecido da Atlantica Hotels, eles passam a ter à disposição expertise em distribuição, capilaridade, atuação nas Abracorps e mais de 400 canais de vendas integrados, além de passar a contar com uma equipe comercial que reúne 190 executivos de vendas em todo o País, que negocia diretamente com mais de 100 mil grandes e médias empresas”, revela Bluvol.
“Na parte operacional, o empreendimento terá todo o suporte de uma equipe regional, que tem como responsabilidade manter a excelência na gestão dos hotéis locais, com foco na satisfação dos hóspedes. Além disto, o investidor contará com manuais de implantação da marca para assegurar o alinhamento com os padrões de qualidade da companhia”, ressalta Bluvol.