Equipotel 2019: ABIH Nacional lança 52ª Conotel e 3ª Equipotel Regional

Continua depois da publicidade

A Equipotel acontece na São Paulo Expo entre os dias 10 e 13 de setembro

Por Redação

No primeiro dia da Equipotel 2019, nesta terça-feira (10), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e a Reed Alcantara Machado farão o lançamento público da 52ª edição do Conotel e da 3ª edição da Equipotel Regional, que acontecem em 2020 em Salvador.

Após dois anos de bem sucedida parceria, consagrada com as edições de Fortaleza e Goiânia do Congresso Nacional de Hotéis –  Conotel, em Fortaleza e Goiânia – a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis  e a Reed Alcantara Machado renovam os trabalhos conjuntos.

Veja também as mais lidas do DT

A cerimônia de apresentação será realizada no espaço da ABIH Nacional, que tambpem receberá a hotelaria nacional com uma estrutura preparada para a realização de reuniões e encontros de negócios com os principais players do mercado.

Neste ano, a 57ª edição da Equipotel aposta em experiências de inovação, conteúdo, negócios e em expositores exclusivos. O tema será “Onde a hospitalidade se reinventa” e ocupará uma área de 25 mil m², com mais de 300 expositores, com a expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes qualificados entre os dias 10 e 13 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade