Equipotel 2019: Atlantica Hotels apresenta franquias para hotéis independentes

Continua depois da publicidade

Edição do Diário com agências

Nesta edição da Equipotel, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro na São Paulo Expo, o departamento de Desenvolvimento da Atlantica Hotels apresentará a sua solução de franquias para otimizar a performance de vendas e custos por meio das suas marcas eSuites e Go Inn, além da assinatura by Atlantica Hotels.

O objetivo da empresa é prospectar interessados em investir ou converter hotéis independentes a partir de 70 quartos. “Quem visitar nosso estande poderá conhecer os diferenciais de vendas, tecnológicos e operacionais que são oferecidos aos franqueados de nossas marcas próprias dos segmentos Midscale e Econômico”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o executivo, muitos investidores buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes. “Ao introduzir o padrão reconhecido da Atlantica Hotels, eles passam a ter à disposição expertise em distribuição, capilaridade, atuação nas Abracorps e mais de 400 canais de vendas integrados, além de passar a contar com uma equipe comercial que reúne 190 executivos de vendas em todo o País, que negocia diretamente com mais de 100 mil grandes e médias empresas”, revela Bluvol.

“Na parte operacional, o empreendimento terá todo o suporte de uma equipe regional, que tem como responsabilidade manter a excelência na gestão dos hotéis locais, com foco na satisfação dos hóspedes. Além disto, o investidor contará com manuais de implantação da marca para assegurar o alinhamento com os padrões de qualidade da companhia”, ressalta Bluvol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade