Equipotel apresenta novo quadro em suas redes sociais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Equipotel  inicia nova estratégia de divulgação. A ação aproxima a feira do seu público alvo a partir das suas redes sociais. Batizada de “Equipotel na rua”, o projeto consiste na produção de conteúdo para o Instagram Stories, gravado in loco em diferentes meios de hospedagem. Nos vídeos, são apresentadas as diferentes características, desafios e demandas dos mais distintos tipos de empreendimentos do setor.

Toda sexta feira, os seguidores do perfil do evento (@equipotelsp) terão novo conteúdo, que além de imagens dos estabelecimentos visitados, contam com entrevista de seus gestores, explicando de maneira direta e de fácil entendimento tudo que envolve o universo no qual estão inseridos.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira edição foi no Lush Motel, referência do setor localizado no bairro do Cambuci, na capital paulista. A próxima visita será ao hostel Ô de casa, localizado na Vila Madalena.

Todas as sextas feiras até a realização da feira,  a ação contemplará Spa’s, Hotéis, Acampamentos. Para acompanhar os conteúdos, sintonize no canal da Equipotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade