Equipotel apresenta novo quadro em suas redes sociais

Das agências com edição do DT

A Equipotel  inicia nova estratégia de divulgação. A ação aproxima a feira do seu público alvo a partir das suas redes sociais. Batizada de “Equipotel na rua”, o projeto consiste na produção de conteúdo para o Instagram Stories, gravado in loco em diferentes meios de hospedagem. Nos vídeos, são apresentadas as diferentes características, desafios e demandas dos mais distintos tipos de empreendimentos do setor.

Toda sexta feira, os seguidores do perfil do evento (@equipotelsp) terão novo conteúdo, que além de imagens dos estabelecimentos visitados, contam com entrevista de seus gestores, explicando de maneira direta e de fácil entendimento tudo que envolve o universo no qual estão inseridos.

A primeira edição foi no Lush Motel, referência do setor localizado no bairro do Cambuci, na capital paulista. A próxima visita será ao hostel Ô de casa, localizado na Vila Madalena.

Todas as sextas feiras até a realização da feira,  a ação contemplará Spa’s, Hotéis, Acampamentos. Para acompanhar os conteúdos, sintonize no canal da Equipotel.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial