Eric Franco, gerente de operação da Glorious DMC: “cresceremos com pacotes inéditos”

Continua depois da publicidade

Da Redação

Especialista em roteiros pela Turquia, a operadora Glorious DMC é de origem turca e está desde janeiro no Brasil. A empresa está trazendo pacotes e exclusivos e inéditos ao Brasil. Nos planos do empreendimento consta também operações para a China. Em entrevista, Eric Franco, gerente de operação da empresa, fala sobre a importância de estar próximo do cliente, entre outros assuntos, além de curiosidades da operadora. Confira:

DIÁRIO – Defina a Glorious…

Veja também as mais lidas do DT

ERIC FRANCO – A Glorious é uma operadora turca, uma DMC, que administra destinos e trouxe alguns pacotes exclusivos e inéditos ao Brasil. Procuramos estar o mais próximo possível dos clientes, apesar de termos a parte online, mas nosso foco é receber o cliente.

DIÁRIO – Qual a diferença da Glorious DMC para outras operadoras online?

ERIC FRANCO – Temos, trabalhando no Brasil, os destinos Turquia, iniciaremos a operação China. Nosso diferencial é atender a necessidade do cliente de forma personalizada de acordo com o que ele precisar e também a parte da logística. A Glorious, além de gerenciar destinos, cuida da parte de transfers, os ônibus são da própria Glorious, envelopamos conforme a necessidade do cliente nos destinos. Também temos os guias falando português, tudo personalizado. Trabalhamos com todas as companhias aéreas mas a Turkish certamente tem certas facilidades.

DIÁRIO – Por que essa particularidade com a Turquia?

ERIC FRANCO – Turquia porque a Glorious surgiu em Istambul, em parceria com a China, mas o foco sempre foi a Turquia efetivamente, os diretores da matriz são turcos. Sou formado em Turismo e fui convidado a fazer parte do time brasileiro [da operadora] pelos diretores da Turquia.

Temos aqui no Brasil o Jam, que é o diretor geral e é turco e estudou aqui para aprender um pouco da cultura e do nosso dia-a-dia, ele assumiu a filial Brasil. Também temos o Cássio, gerente de contas, com bastante experiência no mercado brasileiro, que cuida da parte comercial.

DIÁRIO – Como farão para crescer no mercado brasileiro?

ERIC FRANCO – Com pacotes inéditos que trouxemos para o Brasil. Um destes é a parte religiosa cristã da Turquia, com visitas ao local onde supostamente João levou Maria, que viveu seus últimos anos e à primeira igreja que foi construída na Turquia. A ideia é vasculhar a parte religiosa.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade