O diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White, anunciou a nomeação de Camile Glenister como o nova vice-diretora de Turismo e Marketing do Escritório de Turismo da Jamaica (JTB).
Glenister, profissional veterana da área de comunicação e marketing, possui 20 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, campanhas, estratégias e execução de mídia digital. Ela assumiu o posto de imediato.
“Dado nosso desejo de aumentar a pressão digital, acreditamos que a sua nomeação é oportuna e nos ajudará a utilizar as várias tecnologias com maior eficácia para atingir nossas metas de marketing”, declarou White. “Com experiência na área de marketing digital, acreditamos que a expertise de Camile será fundamental para nos tornar mais agressivos no branding de nosso destino em um mundo altamente globalizado e voltado para a tecnologia”, completou.
Veja também as mais lidas do DT
Trajetória
Camile atuou recentemente como gerente Sênior Regional no Scotiabank, tendo a responsabilidade de cuidar do Marketing Internacional na Região do Caribe. Enquanto esteve lá, ela liderou a equipe de marketing regional no desenvolvimento, implementação e execução de uma variedade de campanhas digitais e de marketing de massa multicanal integradas que dão apoio aos objetivos de crescimento e fidelidade, abrangendo mais de 19 produtos em 17 países. Como embaixadora da marca, ela fez o interface com a equipe de gerenciamento de marca global para garantir o alinhamento da marca regional.
Antes disso, atuou como gerente sênior regional do Scotiabank, responsável pela comercialização de cartões de crédito e débito e serviços diários do banco. Durante esse período, ela maximizou os relacionamentos com parceiros e liderou a estratégia de comunicação para fornecer resultados sólidos, otimizando os orçamentos de mídia e a exposição.
Camile Glenister é graduada pela Universidade das Índias Ocidentais com um MBA em Gestão Geral, especializada em Marketing e Gestão de Negócios Internacionais. Ela possui um certificado em marketing digital pela Universidade de Harvard.