Escritório de Turismo da Jamaica anuncia Camile Glenister como nova vice-diretora de Turismo e Marketing do JTB

Continua depois da publicidade

O diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White, anunciou a nomeação de Camile Glenister como o nova vice-diretora de Turismo e Marketing do Escritório de Turismo da Jamaica (JTB).

Glenister, profissional veterana da área de comunicação e marketing, possui 20 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, campanhas, estratégias e execução de mídia digital. Ela assumiu o posto de imediato.

“Dado nosso desejo de aumentar a pressão digital, acreditamos que a sua nomeação é oportuna e nos ajudará a utilizar as várias tecnologias com maior eficácia para atingir nossas metas de marketing”, declarou White. “Com experiência na área de marketing digital, acreditamos que a expertise de Camile será fundamental para nos tornar mais agressivos no branding de nosso destino em um mundo altamente globalizado e voltado para a tecnologia”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

Trajetória

Camile atuou recentemente como gerente Sênior Regional no Scotiabank, tendo a responsabilidade de cuidar do Marketing Internacional na Região do Caribe. Enquanto esteve lá, ela liderou a equipe de marketing regional no desenvolvimento, implementação e execução de uma variedade de campanhas digitais e de marketing de massa multicanal integradas que dão apoio aos objetivos de crescimento e fidelidade, abrangendo mais de 19 produtos em 17 países. Como embaixadora da marca, ela fez o interface com a equipe de gerenciamento de marca global para garantir o alinhamento da marca regional.

Antes disso, atuou como gerente sênior regional do Scotiabank, responsável pela comercialização de cartões de crédito e débito e serviços diários do banco. Durante esse período, ela maximizou os relacionamentos com parceiros e liderou a estratégia de comunicação para fornecer resultados sólidos, otimizando os orçamentos de mídia e a exposição.

Camile Glenister é graduada pela Universidade das Índias Ocidentais com um MBA em Gestão Geral, especializada em Marketing e Gestão de Negócios Internacionais. Ela possui um certificado em marketing digital pela Universidade de Harvard.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade