(Edição do DT com agências)
Como parte das homenagens aos 50 anos de carreira de Ruth Rocha, “O Reizinho Mandão” – primeiro espetáculo do projeto “Ruth Rocha 50 anos – A Aventura de Ler” – encerra sua temporada no próximo final de semana (21 e 22 de novembro), com sucesso de público e crítica, além de três indicações no maior prêmio de Teatro Infantil do estado.
“É realmente emocionante a revolução que O Reizinho Mandão despertou nesta temporada. Recebemos diversas ONGs, Instituições e famílias em geral em busca da representatividade da diversidade”, afirma Jô Santana, idealizador do espetáculo.
Veja também as mais lidas do DT
O Reizinho Mandão é protagonizado por Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Joana Mocarzel, atores com Síndrome de Down. Para 2016, segundo Jô Santana, o espetáculo deve cumprir temporada no Rio de Janeiro, percorrer capitais e se prevê uma nova temporada pra São Paulo.
Espetáculo sucesso de público e crítica, foi indicado no Prêmio Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem nas categorias Melhor Direção (Roberto Lage), Melhor Figurino (Luciano Ferrari) e melhor Atriz Coadjuvante (Rita Pokk).